Seja Bem-vindo!

FAQ

Quantas mudas vêm em cada embalagem?

A quantidade de mudas enviada é a quantidade comprada.

Vocês entregam fora do Brasil?

Devido ao longo prazo para entregas no exterior, só fazemos o envio de sementes.

Vocês enviam por PAC?

Como o prazo do PAC é de 7 a 10 dias úteis fica inviável o envio de mudas, porém pode ser realizado para as sementes, bulbos e vasos.

Vocês enviam por Sedex à cobrar?

Não enviamos por Sedex à cobrar.

Posso retirar minha encomenda no local?

Somente por agendamento, pois não possuímos atendimento ao público no local.

Vocês enviam pela transportadora que eu escolher?

Sim, fica a escolha do cliente o método de envio.

Qual é o tamanho médio das mudas?

Nós trabalhamos apenas com mudas de 10 a 30 cm de altura.

Quando vocês vão enviar as mudas que comprei?

Nós enviamos os pedidos no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, a operadora de cartão de créditos geralmente tem um prazo de até 48 horas para reconhecer o pagamento.

Comprei uma muda e paguei, mas a atendente entrou em contato comigo dizendo que houve um erro e não tem mais em estoque. Por que isso acontece?

Nosso controle de estoque é o mais correto possível. No entanto, a reserva dos produtos tem um prazo de 3 dias úteis, após esse prazo, o produto não fica mais reservado para o cliente, dando oportunidade para um próximo. Ocorrendo algumas divergências.

Porque meu pedido foi cancelado?

Os pedidos são cancelados em função da falta de pagamento. O prazo para efetuar o pagamento é de até 3 dias após a realização do pedido. Caso você efetue o pagamento por boleto, depósito ou transferência, envie-nos o mais rapidamente possível os dados do comprovante de pagamento. Como agência de origem e valor depositado. Nosso prazo é curto para garantir a validade dos produtos e a disponibilidade no estoque.

Tive problema na impressão do boleto e não consegui fazer uma nova impressão. Como devo proceder?

Para gerar uma segunda via do boleto, acesse o seguinte link:

Digite o número de sua transação no Pagamento Digital e o seu e-mail.

Meu pedido não chegou, o que eu faço?

Em primeiro lugar, verifique se não foi enviado no e-mail de cadastro o código de rastreamento juntamente com a posição do pedido.

Caso você verifique algum problema com a entrega entre em contato conosco para que possamos resolver a situação o mais rápido possível

.

Vocês vendem em grandes quantidades?

Sim,vendemos em grandes quantidades. Sempre sob consulta prévia e com pagamento antecipado. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@clickmudas.com.br e negocie diretamente com nossos vendedores.

Como é feito o envio das mudas?

As mudas são enviadas em caixas padronizadas, com espaçamento adequado para cada muda, garantindo total integridade das mudas.

Com quais espécies vocês trabalham?

Todas as espécies com que trabalhamos estão cadastradas no site. Utilizando a barra de busca você poderá encontrar uma espécie desejada digitando o seu nome popular ou científico.

Quais são as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o pagamento antecipado via cartão de crédito, boleto bancário, depósito em conta e DOC.

Quanto é o valor do frete para a minha região?

O valor do frete varia de acordo com o peso e a altura do produto selecionado. O próprio site já faz o calculo do frete para qualquer região do país e informa as possibilidades de envio, caso não consiga calcular o frete entre em contato conosco. contato@clickmudas.com.br

As mudas chegam vivas em minha casa?

Devido ao modo de envio especializado e um preparo maior de nossas mudas, nós garantimos que o produto chegará a seu destino sem nenhum dano, pronta para ser cultivada no lugar desejado.

Qual é a quantidade mínima para o envio?

Nós não trabalhamos com uma quantidade mínima de envio.

Onde eu consigo maiores informações sobre as mudas?

Dentro de cada espécie, tem todas as suas informações possíveis, desde o espaçamento para o plantio até as suas propriedades medicinais.

Como é feita a compra de sementes?

A venda de sementes é feitas em pacotes fechado, tendo um peso mínimo para venda. Cada espécie tem a sua quantidade mínima.

Vocês vendem para pessoa física?

Nós vendemos tanto para pessoa física quanto para jurídica.

Sua dúvida não foi contemplada?

Entre em contato conosco através do e-mail: contato@clickmudas.com.br, pelo telefone (43) 3324-7551 (Dias úteis, das 9:00 às 17:00). E também pelo nosso atendimento on line(09:00 às 11:00 e 14:00 até 17:00)

Categorias