Kit Substrato + Adubo organomineral de liberação lenta - 2,5kg
O Substrato Florestal oferece alto grau de qualidade e adaptação, um crescimento homogêneo das plantas, potencializando o enraizamento, otimizando a absorção de nutrientes.
Product ID: 867
Product SKU: 867
New
In stock
/>

Kit Substrato + Adubo organomineral de liberação lenta - 2,5kg
Ref: Kit
O Substrato Florestal oferece alto grau de qualidade e adaptação, crescimento homogêneo das plantas, potencializa o enraizamento rápido e firme, permitindo que a planta absorva todos os nutrientes necessários.
Composto de casca de pínus, fibra de coco, turfa fibrosa e vermiculita.
Pronto para o uso, não exala odores e está livre de pragas e microrganismos patogênicos.
Indicações: Produção de Mudas Florestais Nativas, Pínus, Eucaliptos, Citrus, Frutíferas, Cacau, Seringueira, Café e Mogno Africano.
Técnicas de adubação:
- Para cada saco de substrato (50 litros), acrescenta-se 300 gramas de Basacote PLUS 15-9-12 + micros (8 ? 9 meses).
- Recomenda-se a utilização de tubetes Florestal Plast, pois possuem estrias internas que favorecem o direcionamento das raízes, sempre na vertical para baixo.
- Umedeça o substrato antes de encher os tubetes.
Embalagem: Saco de polietileno contendo 50 litros.
Esse valor corresponde à:
- 172 tubetes de 290ml
- 416 tubetes de 120ml
- 909 tubetes de 55ml