Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Contém o mesmo número de espécies de cada um destes dois volumes, possuindo inclusive o mesmo desenho gráfico e composição, contudo contempla quase que exclusivamente espécies raras e pouco conhecidas.
Ipsis Gráfica e Editora
Product ID: 1149
Product SKU: 1149
New In stock />
Box - Árvores Brasileiras - Harri Lorenzi

Box - Árvores Brasileiras - Harri Lorenzi

Marca: Ipsis Gráfica e Editora
Ref: Box - Árvores Brasileiras
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este livro, denominado de volume 01 a partir de sua 2ª edição e componente da obra ?Árvores Brasileiras?, foi o resultado de mais de 15 anos de estudos, pesquisas e trabalhos com essências florestais nativas, constando de 352 espécies. É com prazer que apresentamos sua 5ª edição, completamente atualizada em relação à edição inicial publicada no ano de 1992. Procurou se incluir as mais comuns e importantes espécies de porte arbóreo existentes em estado nativo no território brasileiro. Nesta edição, retirou-se as 18 espécies da família Arecaceae (Palmae), popularmente denominadas de palmeiras, que havia neste volume, porque já dispomos de um livro específico de tal grupo de plantas que contemplam a maioria das espécies brasileiras; essas espécies foram substituídas por igual número de árvores ainda não contempladas neste e no volume 02 desta obra.

Árvores Brasileiras | Volume 2, é o resultado de mais de 20 anos de estudos, pesquisas e trabalhos com essências florestais nativas. É uma continuação do livro "Árvores brasileiras | Volume 1", de 1992. Este volume inclui, principalmente, espécies raras e ameaçadas de extinção, em ordem alfabética de apresentação por família, gênero e espécie botânica.

Este livro é uma continuação das obras ?Árvores Brasileiras - volumes 01 e 02?, a primeira publicada inicialmente em 1992 e a segunda em 1998, ambas já atualizadas em várias oportunidades. Contém o mesmo número de espécies de cada um destes dois volumes, possuindo inclusive o mesmo desenho gráfico e composição, contudo contempla quase que exclusivamente espécies raras e pouco conhecidas, uma vez que as mais comuns ou mais fáceis de serem encontradas já foram incluídas nos dois volumes iniciais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características